domingo, 1 de fevereiro de 2009

Quando o tédio te ronda !

Domingo a noite,sem ter o que fazer,é incrivel como o tédio me ama! Hoje ñ fiz nada,a não ser dormir,isso é bom,mas o que leva uma pessoa a dormir,é pq geralmente vc ñ tem o que fazer.Pelo menos é assim pra mim,até que eu gosto de dormir,mas trocaria a dormida por um bom filme,ou um passeio,uma boa leitura,confesso que nessas férias ñ li um livro sequer,começei a ler um parei,ñ sei se foi preguiça,ou pq o livro ñ me interessou.E sim eu amo ler livros,mas nessas féria ñ.Minha familia reclama:ñ vi vc pegando um livro pra ler nessas féria,eu responde com a minha cara de pau:estou de férias ! Férias intediantes mas férias. Não sai mto,fiquei a maioria do tempo em casa,dormindo lógico,e tbm no computador,mas nem ando postando mto,como deveria,acho que por falta de assunto,ou preguiça de pensar um assunto que preste!Mas prometo que tentarei postar mais :D


beijomeescreve!


P.S: A minha novidade que eu ia contar,contarei amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário