segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

esse ñ tem titulo :B ou tem?

Não tem titulo! Seegunda,falta 1 mês pro CQC começar ! eeba :D .
Bom mas ei vim aqi pra falar de uma pessoa,que eu nunca vi na minha vida,mas estou conhecendo por meio do blog dela,é a Lu,é de sampa,achei ela no blog do Rafinha Bastos,fiquei curiosa,resolvi fuçar no blog dela,amei os post,ai comentei,e ela me agradeceu :D
Amo ler post de pessoas que eu nunca vi,fico imaginando como ela é,o jeito,aonde mora,e tbm fico conhecendo a pessoa pelo que ela escreve no blog ! Bom o endereço do blog da Lu é esse :
http://lunegrette.blogspot.com/
Dá uma passada lá,e comenta :D

Hoje é só,beijo comenta *-*


P.S :eu tbm amo descobrir músicas novas,no momento estou ouvindo Kate Nash,um som bem legal,gostei da música Foundations!


:*

Um comentário: