quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A tal da internet !

Mtos dizem melhor coisa já inventada,a eu tbm digo isso,veja se vc precisa de alguma coisa corre na net pra procurar,precisa de falar com alguém a tem orkut,msn,e-mail,twitter,etc.São tantos sites qe me perco,a cada dia inventam uma coisa diferente,eu ainda fico no orkut,msn e no meu humilde blog(pq será qe blogueiros tem a mania de falar humilde blog?) tenho vontade de ter um twitter tbm, mas falta coragem.(interpretem coragem como o dia em qe eu estiver sem preguiça).
Pra quem ñ sabe twitter é tipo um blog,qe vc posta diariamente,ou toda hora,e em vez de postar um enorme post,vc posta peqenininho,tipo algumas nota qe vc posta.
Mas então voltando com a internet,essa COISA maravilhosa e fascinante,dá pra vc conversar com uma pessoa do outro lado do mundo,ñ é maravilhoso?!Sem conta nas pessoas qe vc conhece por meio destes varios blog's,sites,etc.Eu por exemplo estou lendo diariamente(ou só qando ela posta)um blog mto legal.Mas amanhã eu falo qal blog é esse.


Bjo me liga



P.S: qe saudade do CQC e dos meninos.

P.S:ganhei um celular,mas uma das COISAS maravilhosas qe já se inventaram.


P.S: estou ansiosa,odeio ficar assim ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário