segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sumi, mas voltei =P

Bom,qanto tempo faz qe eu ñ posto né,estou sem idéias,sem coisas legais pra postar,isso é duro.Hoje é segunda,+ uma vez sem eles(CQC),sinto mta falta de toooda segunda,as nove da noite,pegar a minha TV e colocar lá na varanda,ligar na band,e aumentar no ultimo volume,e sentar bem na frente da TV.Infelizmente faltam 35 dias,pra começar.Enquanto isso fico no BBB,qe trash =(.
A tenho uma novidade,a cama caiu em cima da minha perna,estou com um baita roxo na minha perna,chorei mto,doeu.ASAUHSUAHSUAH mas i vc com isso?a nem sei,me deu vontade de contar.
amanha volto com outra novidade(mas dessa vez ñ vai se qe eu me machuqei)

bjos me escreve.






P.S:me machuco sempre.vivo roxa.



aushuhuhsuhashs *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário