sábado, 21 de fevereiro de 2009

Tempo

Tempo,qanto tempo não posto?,qanto tempo não vejo pessoas que eu amo?,qanto tempo eu gasto com coisas futeis?qanto tempo eu gasto pensando na minha vida?qanto tempo faz?qanto tempo?
É incrivel,como o tempo passa rápido,todo mundo fala o dia deveria ter mais de 24 horas,eu acho que não,vejamos em 24 horas vc faz mta coisa,se souber dividir o seu dia em coisa qe será boas pra vc,8 horas por dia eu durmo,estudo umas 6 horas,4 dentro da escola,levo 2 fazendo deveres,até ai são 14 horas, me sobram 10,dessas dez,4 eu cuido minha prima,mas dentro dessas 4,durante 2 horas ela dorme,nessa duas horas eu durmo ou fico no computador,se eu dormir,então são 10 horas qe eu durmo,sim eu durmo mto,se eu fico essas 2 horas no computador,eu não posto,pq tenho preguiça ou pq não tenho nada de interessante,então fico no msn e no orkut,e baixo musica.Ultimamente não ocupo mtas horas com estudo,mas deveria pois estou no 1 ° ano do ensino médio,mta coisa nova,me sinto pra baixo,não tenho vontade de estudar,não sei acho que sinto falta de tudo e de todos da escola antiga,até das pessoas que eu não gostava ou era estranhas pra mim.Eu tbm gasto meu tempo lendo,eu amo ler,estou lendo Crepusculo,até agora eu achei ,mt melhor o livro doqe o filme,lógico todos livros que viram filmes,sempre os livros são melhores,talvez pq sejam mais detalhados,e vc passa imaginar a historia do seu jeito,os personagens etc.Gosto de livros que me perco no TEMPO,de tanto qe a historia é instiguante,aqueles livros que vc quer ler até chegar a ultima pagina,e não aqeles qe vc lê um dia uma parte,ai depois de dois dias vc lê outra.Tá vendo começei a falar de tempo,e passei a falar de filme,meu TEMPO aqi esta sendo demorado! Lembrei-me agora que a uns post atrás falei sobre a falta do CQC,que contava os dia pra ver ELES denovo,o tempo passou rápido,falta 9 dias,até lá vai ser mto TEMPO! Tdo gira em torno do tempo,do seu tempo,quer qe seu tempo seje longo e intediante,faça coisa que vc odeia,quer que seu tempo passe rápido,faça coisas qe vc goste.


Dê tempo ao TEMPO. entenda o seu tempo.







:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário