segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mais uma segunda sem eles.


Eles:os homens de preto,o CQC sabe?!sim eu amo esse programa,amo eles,é um vicio.Só que eles estão de férias,merecidas férias,ralaram mto ano passado,o trabalho deles foi excelente(pelo menos pra mim,fã)e só voltam em março,então faltam 63 dias pra começar o 1°CQC de 2009 \o/
Sim,eu estou contando os dias,ñ me chamem de louca,afinal isso ñ é loucura isso é amor ;D
Pois é,mais uma segunda sem eles,o problema é que na TV ñ passa nada de interessante,vejamos os programas da Globo,nenhum presta,nunca + assisti Mais Você,já foi bom,era legal,tinha artesanato,receitas,hoje em dia quase nem receita tem mais,a Ana Maria só fala,fala.Depois vem os desenhos até que são legaizinhos,mas eu consigo assistir,pq aqi em casa são loucas pela faxina,e limpam a casa todo santo dia,depois vem jornal,a tipo eu assisto,depois vem video show,vale a pena ver de novo(algumas novela Ñ valem a pena ver de novo),sessão da tarde,na boa a sessão da tarde deveria se chamar vale a pena ver de novo,pq só passa filme repetido,malhação,a mesma historia sempre,um casal apaixonado,vilões,e uns panacas .Jornal,novela é mais novela.
Tá eu sei,vc deve tá falando ai mas tem outros canais.Os programas são do mesmo nivel da Globo,o que salva é o CQC é claro,que é da Band.Eu tbm amo de paixão Grey's Anatomy,uma série do SBT,que é um drama médico norte americano,e a trilha sonora é apaixonante.O Silvio Santos investe em seriados,isso é legal,cara esperto,ashuauahsuah.A Globo investiu no LOST,eu já assisti as ultimas temporadas,mas me confundi agora na da Globo,larguei mão.
Noossa esse post foi enorme,espero que os proximos sejam iguais. Beijo me escreve (como diz Andreoli)

Um comentário: